Notícias

Vereador Juninho da Dello propõe criação do programa de apoio aos micro e pequenos empreendedores

É por intermédio da Indicação nº 177/2020 que o vereador da Câmara de Extrema, Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), está propondo a criação de um programa de apoio aos micro e pequenos empreendedores do município. A proposta tem como objetivo principal acelerar o desenvolvimento e a sustentabilidade dos empreendedores, além de fortalecer a geração de emprego e o aumento na renda familiar.

11 de agosto de 2020

Imagem: Divulgação

IMG-20200807-WA0000

Segundo Juninho da Dello, a ideia é desenvolver uma linha de crédito com o parcelamento semelhante ao do programa Cesta de Materiais de Construção. “Estamos vivendo uma crise mundial que é causada pela Covid-19 e que vem afetando drasticamente todos os setores da economia. Por isso devemos olhar também para os empreendedores formais e informais que empregam e movimentam a engrenagem financeira do município. Infelizmente está se tornando comum o fechamento de empresas, comércios, micro e pequenos negócios”, contou o vereador.

Juninho finalizou dizendo que é muito importante o poder público ajudar esses empreendedores. “Desta forma conseguimos manter em movimento a economia local e acelerar a geração de empregos”.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp