Notícias

Vereador Juninho parabeniza tenente coronel Robinson pelos 18 anos à frente do comando militar de Extrema

25 de janeiro de 2020

Foto: Ascom/Câmara de Extrema

Fotoo-sem-legendaa

Na manhã da sexta-feira, dia 24 de janeiro, foi realizada a solenidade conjunta de transmissão de cargos do comando da 17ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais. O vereador Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello) esteve no evento para agradecer pessoalmente ao tenente coronel Robinson de Andrade Santos pelos 18 anos que esteve à frente do comando militar extremense e da gestão das nove cidades que integram o cinturão do Extremo Sul de Minas Gerais.

“Robison desempenhou um trabalho importante para a segurança da nossa comunidade. Sempre esteve atento às demandas da população primando pelo zelo, honestidade e correção dos propósitos sociais, além de proteger o cidadão, sociedade e os bens públicos e privados com dinamismo e eficiência. Desejo sorte nesta nova empreitada!”, comentou o vereador.

Juninho estendeu votos de felicitações aos tenentes coronéis Júlio César de Campos Silva (que assume o comando do 59º Batalhão de Polícia Militar de Extrema) e Paulo Roberto Ribeiro, que está na cidade de Poços de Caldas. Robinson de Andrade ficará na 17ª Região de Polícia Militar de Pouso Alegre.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp