Notícias

Vereador Leandro Marinho homenageia Vicente José de Oliveira com nome de rua

24 de julho de 2020

Foto: Assessoria do gabinete do vereador Leandro Marinho

IMG-20200724-WA0005

A Rua “D”, localizada no Parque dos Jatobás, em Extrema, vai receber o nome do extremense Vicente José de Oliveira. A indicação do nome partiu do gabinete do presidente da Câmara, vereador Leandro Marinho.

“Sr. Vicente era uma pessoa muito querida por todos. Seus familiares sempre se recordam dele com muita alegria e saudosismo. Ele amou Extrema e construiu uma história de muita luta e batalha. Foi um cidadão trabalhador, honesto e de caráter ilibado”, comentou Leandro Marinho.

Sr. Vicente nasceu em 2 de janeiro de 1936. Era filho de Benedito José de Oliveira e de Rita Maria da Conceição. Foi casado com Dona Maria Aparecida e deste matrimônio nasceram seis filhos. Foi lavrador durante toda a sua vida e estabeleceu residência no bairro do Jardim, na zona rural de Extrema. Trabalhou também na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal. Lá, construiu grandes amizades e o respeito dos colegas de trabalho.

Sempre teve a família como base da sociedade. Educou os seus filhos com muito amor e carinho, valorizando os reais fundamentos da vida digna e do bom convívio comunitário. Sr. Vicente faleceu em 19 de junho de 2019 e deixou, além da grande saudade, o eterno ensinamento de que a vida deve ser vivida com base nos ensinamentos cristãos.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp