Notícias

Vereador Walderrama propõe a extensão de rede elétrica para bairros urbanos e rurais de Extrema

25 de junho de 2022

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Presidente da Câmara, Sidney Soares Carvalho (Walderrama)

O presidente da Câmara, Sidney Soares Carvalho (Walderrama), vem percorrendo os quatro cantos de Extrema com o objetivo de ouvir de perto as reivindicações do cidadão e pautar as principais demandas de cada localidade. São pedidos que envolvem o saneamento básico, a segurança pública, o investimento em setores como cultura e turismo, além da maior estruturação esportiva. Áreas que compreendem a educação e a saúde também foram debatidas pela população. Em todas as visitas, a iluminação pública ganhou destaque e tornou-se excepcionalmente o assunto mais listado.

Pensando nisso, Walderrama apresentou na 14ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (20/6), seis indicações que tratam da elaboração de um estudo para a ampliação da rede de energia elétrica para diversos bairros urbanos e rurais. As propostas partiram do gabinete do vereador após estudo minucioso de cada caso.

As indicações nº 61, 62, 63, 64, 65 e 66 já foram protocoladas no Executivo e sugerem que a iluminação seja um fator prevalecente na qualidade de vida das famílias que residem em localidades mais distantes do centro da cidade e que necessitam de mais atenção e comodidade. Os bairros rurais inicialmente pontuados são Forjos, Saltos do Meio e de Cima, Juncal e Jardim, além da Vila Rica.

“Como tenho feito desde a minha primeira Legislatura, sempre que possível estou percorrendo diversos bairros da cidade para ouvir as necessidades de cada família. A energia elétrica é elemento essencial no bem-estar das nossas comunidades. Por isso vou acompanhar de perto a execução de cada serviço e continuar com as visitações. É uma forma de traçar um trabalho mais assertivo a favor da nossa população”, destacou Walderrama.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp