Notícias

Vereadores aprovam recebimento de área para obras de infraestrutura em estrada que liga os bairros Pessegueiros e Jardim

Área será destinada ao prolongamento do sistema viário que liga a Rodovia Fernão Dias à Estrada Municipal Prefeito Evandro Brito da Cunha e à ampliação do Distrito Industrial

09 de julho de 2022

Foto: Ascom/Câmara Extrema

16ª Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Extrema aprovaram, na 16ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 4 de julho, o Projeto de Lei nº 3.578/2022, que autoriza o Poder Executivo a receber doação condicionada, conceder isenção tributária e dá outras providências, para obras de infraestrutura na Estrada Municipal Prefeito Evandro Brito da Cunha, que liga o Bairro dos Pessegueiros ao Bairro do Jardim.

Serão realizadas obras de acesso viário, pavimentação asfáltica, drenagem, galeria de águas pluviais, construção de meio fio, entre outros. A área objeto de doação condicionada no Bairro dos Pessegueiros possui 64.736,70 m² e será destinada ao prolongamento do sistema viário que liga a Rodovia Fernão Dias – BR 381 à Estrada Municipal Prefeito Evandro Brito da Cunha e à ampliação do Distrito Industrial que está sendo construído no bairro.

Estão sendo investidos nesta região, devido à forte política de atração de empresas, que gera mais oportunidades de empregos no município e desenvolvimento econômico para a cidade, cerca de R$ 350 milhões por parte da iniciativa privada.

Para mais informações acesse o site oficial do Legislativo www.camaraextrema.mg.gov.br ou entre em contato pelo telefone (35) 3435-2623.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp