Notícias

Vereadores de Extrema participam do Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte

04 de junho de 2022

Foto: Ascom/Câmara Extrema

37º Congresso Mineiro de Municípios

Conhecer de perto os fatores que promovem a geração de mais economia e a criação de projetos voltados à comunidade com foco no desenvolvimento coletivo. Estes foram alguns dos objetivos que levaram os vereadores da Câmara de Extrema, Tamara Martiniuk – 1ª secretária da mesa diretora; Odirlei João de Morais; Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello; e Luiz Fernando Ferreira – Mantega; a Belo Horizonte durante o 37º Congresso Mineiro de Municípios. O evento é promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e estende-se até 2/7 no Expominas.

Os vereadores extremenses estiveram no stand do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas (CISAB-Sul) para obter mais informações e esclarecimentos referentes ao Projeto de Lei nº 3.544/2022, que “Ratifica e faz ingressar no ordenamento jurídico do município de Extrema o Contrato de Consórcio Público e o Estatuto Social do CISAB SUL” que tramita no Legislativo.

O stand da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Extrema também tem espaço cativo no Expominas. O esporte extremense conquistou o 2º lugar no Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal 2022. Os vereadores passaram pelo stand para cumprimentar a equipe setorial que representa o município na capital mineira.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp