Notícias

Vice-ministro da Economia, do Governo Federal, visita Monte Verde e participa de reunião com o prefeito Rodrigão

11 de dezembro de 2021

Foto: Ascom/Pref. Camanducaia

Reunião realizada no sábado (4)

O prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), recebeu em Monte Verde, no sábado, dia 4 de dezembro, o vice-ministro da Economia, Carlos da Costa, para uma reunião sobre o desenvolvimento do município e “como o Governo Federal pode nos auxiliar nesse processo”, contou.

Também participaram do encontro o diretor de Apoio à Gestão (Ministério da Economia), Fernando Dutra, o vice-prefeito de Camanducaia, Waldemar Gomes de Oliveira Filho (Dr. Mazinho), o secretário municipal de Turismo e Atração de Investimentos, Bruno Rosa, o subprefeito de Monte Verde, João Paulo, e a presidente da Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região (Move) e do Conselho Municipal de Turismo de Camanducaia, Rebecca Wagner. De forma online, a reunião contou com a participação dos diretores da Bauducco, Fernando e Alexandre – a empresa se instalará no município nos próximos meses.

“O vice-ministro ficou impressionado com o trabalho que estamos desenvolvendo e com as boas perspectiva para o município, e deixou as portas do Ministério da Economia, do Governo Federal, abertas para parcerias em prol do crescimento de Camanducaia”, disse o prefeito Rodrigão.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1213

22/01/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp