Notícias

Wilson Sideral encerra Festival de Boteco de Extrema com grande live show

O 11º Festival de Boteco de Extrema, que começou no dia 10 de agosto, chega ao fim neste sábado, dia 19 de setembro, com a live show do cantor Wilson Sideral. Além disso, também serão revelados os ganhadores que apresentaram os melhores petiscos na edição deste ano, cujo tema é: “300 Anos de Minas Gerais”. A transmissão terá início às 18h00.

19 de setembro de 2020

Foto: Reprodução/Facebook

Wilson-Sideral-faz-live-de-encerramento-do-festival-neste-sábado-19-1-550×300

Mesmo em face da pandemia do coronavírus, o evento é um sucesso e apresenta grande variedade de petiscos e quitutes mais saborosos e badalados da mesa mineira. Quem faz a gestão do Festival de Boteco de Extrema 2020 é a conceituada Nossa Senhora das Produções, empresa de Belo Horizonte, especializada em grandes eventos em todo o estado de Minas Gerais e também em outras cidades do país, que esse ano conta também com o Espaço Ampliar, com larga experiência no segmento de gastronomia. O patrocínio é da Energisa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas. O evento é apoiado pela Prefeitura Municipal de Extrema, por meio das secretarias de Cultura e Turismo.

Vale ressaltar que o evento fortalece economicamente o município, promovendo a circulação de recursos e a contratação de colaboradores locais, movimentando a cadeia produtiva da cultura como restaurantes, bares, artistas, empresas de som, filmagem, entre outros.

Mais detalhes sobre o festival podem ser obtidos nos endereços www.festivaldebotecoextrema.comwww.facebook.com/festivaldebotecoextrema e www.instagram.com/festivaldebotecoextrema.

Wilson Sideral

Cantor e compositor, Wilson Sideral vem de uma família mineira com bastante envolvimento na indústria musical. É irmão do cantor Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e primo de Marcus Menna, músico com quem tem canções em parceria de grande sucesso.

Além de guitarrista, Sideral é produtor musical e suas composições misturam elementos do rock, soul, MPB e blues. Teve ainda indicações aos prêmios Grammy Latino e Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Coleciona dois EPs e cinco álbuns de estúdio em seus 18 anos de carreira. Possui diversas canções que foram temas de novelas e sucessos de sua autoria gravados por grandes artistas das mais variadas tribos da cena MPB, como Jota Quest, Tomate e Fiuk.

Sideral vai apresentar ao público extremense um show que reúne os famosos singles e os seus sucessos como intérprete e compositor, além de releituras preferidas. O investimento na qualidade de sua música pop, a sofisticação e o refinamento na produção, associados à simplicidade de suas canções, são o grande diferencial do show deste grande artista.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp