Ecolab informa furto de seus produtos e solicita apoio da população de Extrema e região

Ecolab informa furto de seus produtos e solicita apoio da população de Extrema e região

19 de agosto de 2021
1

A Ecolab, indústria química e líder global em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, informou que, no dia 28 de julho, ocorreu o furto de seus produtos no km 941 da Rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte.

Esses produtos, em sua maioria desinfetantes e sanitizantes, possuem em sua fórmula compostos químicos de uso profissional e, portanto, requerem procedimentos específicos para manuseio, aplicação, armazenagem e descarte.

Dessa forma, a empresa solicita à população de Extrema e região que, no caso de contato ou posse desses produtos ou de suas embalagens, entre em contato com o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 704 1409, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo a relação de produtos furtados, bem como os seus respectivos lotes:

A Ecolab tem como compromisso cuidar e zelar pela saúde e segurança das pessoas em todas as regiões onde atua. Com três milhões de clientes nos setores industrial, de alimentos, saúde e hospitalidade, a empresa está presente em mais 170 países e oferece soluções e serviços personalizados para garantir a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos, melhorar a eficiência operacional e economizar água e energia.

Últimos Editoriais