Equipe Dr. Bruno de Cunto revoluciona tratamentos ortopédicos no Sul de Minas Gerais

Equipe Dr. Bruno de Cunto revoluciona tratamentos ortopédicos no Sul de Minas Gerais

30 de outubro de 2021
1

A Equipe de Ortopedia e Traumatologia Dr. Bruno de Cunto vem revolucionando os tratamentos ortopédicos no Sul de Minas Gerais, com medicina regenerativa para dores crônicas. Alguns dos métodos aplicados são a infiltração guiada por ultrassom com ácido hialurônico, neuromodulação e bloqueio de nervo periférico, além de uma série de cirurgias para proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida aos pacientes.

Mais uma vez inovando, a Equipe Dr. Bruno de Cunto já realizou em Extrema (MG), em setembro deste ano, o primeiro procedimento de neuromodulação, técnica avançada atualmente empregada no tratamento de dores crônicas e agudas.

“Estamos sempre em busca de novos conhecimentos científicos e tecnológicos, tudo isso, porque estamos preocupados com a dor dos nossos pacientes. Que Deus continue nos guiando”, ressaltou o ortopedista e traumatologista Dr. Bruno de Cunto, pós-graduado em Administração Hospitalar e Gestão Pública, Auditoria e Gestão em Serviços de Saúde e Medicina do Trabalho.

A equipe, formada também pelos médicos Dr. Rubens Guilherme Gonçalves e Dr. João Alberto Yazigi Junior, já registra diversos casos de sucesso, inclusive no tratamento da fibromialgia, como conta a paciente Vivian Bellini, 35 anos, diagnosticada com a doença há dez anos e com artrite reumatoide há cerca de um ano.

“Eu convivi com dor todos os dias, dormindo e acordando com dores, até conhecer o Dr. Bruno, que apresentou o tratamento de infiltração com ácido hialurônico. Eu marquei o procedimento bem descrente, confesso. Mas, no momento em que ele fez a aplicação, a dor já foi sumindo e eu nem acreditei, eu não senti mais dor! Desde que eu fiz o tratamento, não sinto mais dor nenhuma. Ele mudou a minha vida!”, contou emocionada.

As irmãs e pacientes Vivian e Laura Bellini

A irmã de Vivian, Laura Bellini, 32 anos, tem artrite idiopática há 23 anos, e já possui deformidades e sequelas causadas pela doença. Num momento de muita crise e dor, em que estava se movimentando pouco, ela resolveu fazer o tratamento de infiltração guiada por ultrassom com ácido hialurônico. “É algo inexplicável para quem convivia tantos anos com dor! E hoje estou sem dores, estou muito bem e não tive reação alguma; fui muito bem atendida”.

Composta por médicos com experiência e extensos currículos profissionais, a Equipe de Ortopedia e Traumatologia Dr. Bruno de Cunto está preparada para atender toda a população. Há duas unidades de atendimento: Rua Benjamin Constant, 122, em Extrema (MG); e Rua Salvador Markowicz, 330, em Bragança Paulista (SP). Dr. Bruno também atende na Avenida Antonio Pires Pimentel, 1.191, no Centro de Bragança. Os telefones da Central de Atendimento são: (11) 2473-3031 e (35) 9 9970-2195 – WhatsApp. Mais informações também podem ser obtidas nas redes sociais Facebook (brunoextrema), Instagram (@dr_brunodc) e LinkedIn (bruno-miotto-cunto).

Últimos Editoriais