Extrema ganha dois novos empreendimentos habitacionais

Projetos da HM Engenharia serão apresentados ao público neste sábado (26). Do total de 745 unidades, 349 fazem parte do programa Casa Verde e Amarela, primeiro da cidade

A HM Engenharia, que tem 45 anos de experiência na construção de imóveis econômicos, inaugura neste sábado, dia 26 de junho, em Extrema, o estande de vendas e modelo de apartamentos decorados dos empreendimentos HM Smart Extrema – primeiro empreendimento da cidade que se enquadra no programa Casa Verde e Amarela – e HM Intense Extrema. Juntos, os dois condomínios terão 745 unidades.

O HM Smart Extrema, projetado no Bairro Ponte Nova, com fácil acesso à Rodovia Fernão Dias, terá 349 unidades com um ou dois dormitórios, distribuídas em seis torres. O condomínio contará ainda com uma vaga por apartamento e área de lazer para toda família. Como parte do programa habitacional do governo federal Casa Verde e Amarela, oferece subsídios de acordo com a renda familiar e prestações a partir de R$ 399,00. 

Já o Intense Extrema, localizado no mesmo bairro, oferece apartamentos de 49,31 m² com dois dormitórios e uma vaga na garagem por preços a partir de R$ 161 mil e lazer completo com piscina. Serão 11 torres com oito pavimentos cada, totalizando 396 unidades.

Segundo a diretora Comercial da HM Engenharia, Elaine Belém de Oliveira, são excelentes empreendimentos, com atrativos que vão da qualidade dos projetos, que contam com uma variedade de opções de lazer, até a localização com acesso rápido aos principais pontos da cidade, como a Prefeitura de Extrema e a Rodovia Fernão Dias. “Poder chegar em uma cidade em expansão oferecendo alternativa de imóveis de qualidade é uma grande responsabilidade que temos o prazer de assumir”, afirmou.