Extrema recebe loja da grande marca de food service Giraffas

Desde quinta-feira, dia 20 de maio, a população de Extrema passou a contar com a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro, o Giraffas. O espaço oferece cardápio completo com pratos, lanches, bebidas e sobremesas, tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Além destas opções, oferecem um cardápio de café da manhã, e chapas quentes para seu happy hour.

A loja de Extrema possui 72 lugares e amplo estacionamento. Conta também com drive-thru e um deck superior perfeito para happy hour. Sua equipe é de 20 funcionários, atentos em um atendimento personalizado. Em se tratando do atendimento, o drive-thru é 100% por totem eletrônico e, na parte de salão e deck, são dois totens eletrônicos, e um caixa para pagamentos em dinheiro. Uma nova experiência de compra para nossa cidade.

O horário de funcionamento é das 07h00 às 23h00. O espaço está localizado no acesso Sul da Rodovia Fernão Dias, na Avenida Nicolau Cesarino, 432, Bairro dos Pires – entrada de Extrema, ao lado do portal da cidade, onde será construído o Masterplan da Vivá Incorporadora e Imobiliária.

O container do Giraffas é um dos modelos de negócios da rede. Trata-se de uma estratégia para expandir e levar a marca para muitas outras localidades. Extrema é a cidade eleita do Brasil, pois reúne um forte investimento industrial/turístico/ecológico.

Paulo Eduardo de Andrade Uchoa e Adilson Liebsch são os sócios-proprietários do Giraffas de Extrema. Eles moram há oito anos no município, onde também contam com um centro de estudos budistas, localizado na Serra do Lopo, além de empreendimentos em Campinas, com lojas no Aeroporto Internacional de Viracopos.

“Como empreendedores, sabíamos que Extrema era o lugar certo para empreendermos. O município recebe muitas empresas e tem um potencial turístico gigantesco, sendo conhecido nacionalmente como grande preservador de águas e da natureza”, contou Paulo Uchoa. “O objetivo de montar algo de primeiro mundo na cidade foi atingido. A loja é 95% automatizada, o cliente pode fazer tudo praticamente pelo drive, sem necessidade de ir ao caixa”, completou.

“Nosso interesse é receber a população e retribuir Extrema por todo o carinho”, ressaltou Adilson Liebsch.

O Giraffas tem 40 anos de experiência e cerca de 400 unidades em 25 estados do país. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro.

Segundo o diretor de expansão do Giraffas, Eduardo Guerra, a rede está diversificando sua atuação para continuar expandindo. “Temos buscado desenvolver novos produtos e formatos, de forma a atender às novas demandas dos consumidores e a realidade da crise. Esse é um momento que requer muita criatividade e capacidade técnica. Estamos com cabeça de startup, pensando em coisas novas”, disse.

Adilson Liebsch, um dos sócios-proprietários do Giraffas Extrema, mostra para Osmar Paulino, diretor da Gazeta da Cidade, o totem eletrônico
Loja de Extrema possui 72 lugares, amplo estacionamento, drive-thru e deck superior perfeito para happy hour
Adilson Liebsch, Paulo Uchoa, Eduardo Guerra, Carlos Guerra, Luciana Morais e Claudio Miccielli