Pizzaria Rominelli de Extrema é novamente premiada pelo Guia Garfo de Ouro

Pizzaria Rominelli de Extrema é novamente premiada pelo Guia Garfo de Ouro

6 de novembro de 2021
1

A Pizzaria Rominelli, em Extrema, foi novamente reconhecida e premiada pelo Guia Garfo de Ouro, um dos melhores guias do Brasil do ramo gastronômico. O estabelecimento já havia recebido o título em 2020 e agora ganhou o Garfo de Ouro 2021.

O repórter oculto, que finge ser um cliente anônimo, visitou a pizzaria logo após a liberação da abertura do comércio durante a pandemia de Covid-19.

“Tivemos, mais uma vez, uma grande surpresa, porque não sabíamos de nada e ainda não sabemos quem foi esse cliente, que também visitou outras pizzarias de Extrema e do Sul de Minas”, explicou o proprietário da Rominelli, Fernando Henrique Ferreira Silva.

O perito do ramo que avalia o roteiro gastronômico da região observou diversos quesitos, desde a apresentação da pizza, a qualidade dos ingredientes, o atendimento, ambiente, até a vestimenta dos funcionários. Depois, eles entraram em contato pela internet e se identificaram. “Isso mostra que a gente continua no caminho certo, prezando pela melhoria contínua”, ressaltou Fernando.

“Agradeço a todos os clientes e amigos por fazerem parte de mais esta conquista, afinal, o guia não é da pizzaria, mas sim da população de Extrema que tanto nos acolheu”, complementou.

Criado em 2013, o Certificado de Qualidade Gastronômica do Guia Garfo de Ouro premia os estabelecimentos do setor que apresentam qualidade e serviço diferenciados em relação aos outros restaurantes, pizzarias e bares.

A Rominelli possui 85 sabores diferentes de pizzas, como, por exemplo, alho poró, salmão, hot roll, filé mignon, entre outros. O endereço é Avenida Alcebíades Gilli, 73 – ao lado do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Pedidos também podem ser feitos pelos telefones (35) 3435-6867 e (35) 99106-3807 – WhatsApp, ou no aplicativo https://pedir.delivery/#!/rominelli. Mais detalhes na fanpage: www.facebook.com/pizzariarominelli.

Últimos Editoriais